FANDOM

Orihime Mitsuishi (光 石 織 姫) é a diretora da Escola Starlight. No jogo Data Carddass Aikatsu!, ela é a instrutora do jogador, juntamente com Johnny Bepp.

Sobre Editar

Orihime já foi um membro do lendário grupo de ídolo o "Masquerade" e era conhecida por "Hime" (ヒメ literalmente "Princesa"). No auge da sua popularidade, ela e sua parceira, Miya, se separaram com Hime removendo sua máscara e Miya deixando o palco sem fazer o mesmo. A partir de agora, Orihime é a atual diretora da Escola Starlight.

Biografia Editar

Aparência Editar

Orihime é uma mulher adulta com olhos azuis escuros e cabelo castanho encaracolado de comprimento médio. Ela tem um esquema de cor azul e é retratada em um terno elegante com um lenço em volta do pescoço.

Personalidade Editar

Orihime é uma mulher gentil mas severa. Ela às vezes age como a voz de orientação das ídolos da Escola Starlight e raramente perde a calma. Ela é bastante paciente e tem um alto grau de fé nas ídolos de Starlight, especialmente Ichigo e suas amigas. No anime, Orihime sempre acompanha a atividade das ídolos e tende a, como Jhonny, "procurar por excitação". Apesar do fato de que essa afirmação foi comprovada muitas vezes na série, Orihime nunca nega isso verdadeiramente.

Etimologia Editar

Mitsuishi (光 石) Mitsu (光) significa luz, e Ishi (石) siginifica pedra.

Orihime (織 姫) significa a princesa da tecelagem. Este nome também pertenceu á princesa de tecelagem no folclore popular "The Weaver Girl and the Cowherd" (A menina tecelã e o vaqueiro), e é celebrado durante o Tanabata. Orihime é também nome japonês da estrela Vega

Trivialidades Editar

  • Ela é às vezes chamada de "Gakuen Mother" (literalmente Mãe da escola) por Jhonny Bepp.
  • Orihime é mostrada geralmente sendo incomodada por várias palhaçadas de Jhonny.
  • Ela é a primeira Ídolo conhecida que possui uma marca, seguida por Sora Kazesawa e Nono Daichi, mas sua marca nem sempre é mostrada em cada episódio.
  • Aikatsu! Photo on Stage! confirma que ela é uma ídolo tipo Sexy
  • Ela possui a mesma voz da Elza Forte do Aikatsu Stars!, coincidentemente, ambas os personagens são diretoras de uma academia de ídolos e são (antigos ou não) Top Idol.