Wiki Aikatsu
Advertisement

Orihime Mitsuishi (光 石 織 姫) é a diretora da Escola Starlight. No jogo Data Carddass Aikatsu!, ela é a instrutora do jogador, juntamente com Johnny Bepp.

Sobre[]

Orihime já foi um membro do lendário grupo de ídolo o "Masquerade" e era conhecida por "Hime" (ヒメ literalmente "Princesa"). No auge da sua popularidade, ela e sua parceira, Miya, se separaram com Hime removendo sua máscara e Miya deixando o palco sem fazer o mesmo. A partir de agora, Orihime é a atual diretora da Escola Starlight.

Biografia[]

Aparência[]

Orihime é uma mulher adulta com olhos azuis escuros e cabelo castanho encaracolado de comprimento médio. Ela tem um esquema de cor azul e é retratada em um terno elegante com um lenço em volta do pescoço.

Personalidade[]

Orihime é uma mulher gentil mas severa. Ela às vezes age como a voz de orientação das ídolos da Escola Starlight e raramente perde a calma. Ela é bastante paciente e tem um alto grau de fé nas ídolos de Starlight, especialmente Ichigo e suas amigas. No anime, Orihime sempre acompanha a atividade das ídolos e tende a, como Jhonny, "procurar por excitação". Apesar do fato de que essa afirmação foi comprovada muitas vezes na série, Orihime nunca nega isso verdadeiramente.

Etimologia[]

Mitsuishi (光 石) Mitsu (光) significa luz, e Ishi (石) siginifica pedra.

Orihime (織 姫) significa a princesa da tecelagem. Este nome também pertenceu á princesa de tecelagem no folclore popular "The Weaver Girl and the Cowherd" (A menina tecelã e o vaqueiro), e é celebrado durante o Tanabata. Orihime é também nome japonês da estrela Vega

Trivialidades[]

  • Ela é às vezes chamada de "Gakuen Mother" (literalmente Mãe da escola) por Jhonny Bepp.
  • Orihime é mostrada geralmente sendo incomodada por várias palhaçadas de Jhonny.
  • Ela é a primeira Ídolo conhecida que possui uma marca, seguida por Sora Kazesawa e Nono Daichi, mas sua marca nem sempre é mostrada em cada episódio.
  • Aikatsu! Photo on Stage! confirma que ela é uma ídolo tipo Sexy
  • Ela possui a mesma voz da Elza Forte do Aikatsu Stars!, coincidentemente, ambas os personagens são diretoras de uma academia de ídolos e são (antigos ou não) Top Idol.
Advertisement